quarta-feira, junho 27, 2007

Onde o sol toca no mar…


”Por todos aqueles que vi contigo, por todos aqueles que ainda iremos ver juntos ou longe, mas a pensar um no outro! É um ciclo que se renova, é um novo sorriso profundo! Quero a tua amizade para sempre. GMT e sei que vou gostar enquanto houver pôr-do-dol…”


…Lá no infinito, onde o sol toca no mar. Onde nos encontramos sempre e permanecemos juntos. Num momento de eterna beleza e cumplicidade. Nós e a Natureza perfeita…

4 Comments:

Blogger sao said...

De facto a nossa bela amizade toca-nos tanto como o Sol tocava no mar mesmo quando desapareceu do nosso olhar para se dar a outros olhares.Gostei muito do nosso convivio no meio de tanta natureza bela-É maravilhoso sentir a amizade deste grupo tão bonito. Parabens a todos os que estiveram presentes por serem tão AMIGOS.Beijos da são+emy+anfi

1:32 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Sim! Maravilhoso senti-la, maravilhoso vive-la, maravilhoso quando temos segurança e a conseguimos expressar! =)

11:39 da manhã  
Blogger Frei Bruno said...

"Onde o sol toca no mar..." nem imaginas o que me faz passar pela cabeça, tanto vivido, tanto sonhado, tanto, tanto... e principalmente o poder partilhar dessa momento único, que se repete no ser de cada dia sempre de forma diferente, com a frescura de uma amizade. Recordo-me de ficar sentado na soleira da porta de minha casa a contemplar aquele momento mágico mesmo à minha frente. Sentia-me tão pequenino mas tão envolvido. Ver o sol até ao último rasto de luz se esvair e se deixar dissolver pelo encanto do mar e da noite que se levanta. :)

10:22 da tarde  
Blogger Sónia said...

Aiiiii.... (suspiro).... =D

Cada vez adoro mais o Meco...e tudo o que ele significa para Nós...

Bigada São + Emy + Dri + Anfi... :P

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home