quarta-feira, junho 06, 2007

Cumplicidade…

…Quando perguntei ao que te referias quando questionaste quantas oportunidades ainda tínhamos para recuperar, estava a brincar. Respondeste amizade, mas eu acho que responderia cumplicidade. É claro que percebo o que queres dizer, mas parece que a Amizade, o querer bem, o relembrar das coisas que já foram e que nos tornam importantes um para o outro, não se tem de recuperar. Tem é de se permitir deixar continuar a alimentar. E isso é com cumplicidade, entrega e tempo dado. É isso que me pergunto a mim também. Quantas oportunidades ainda teremos para recuperar...

4 Comments:

Blogger Cacao said...

quantas oportunidades ainda temos para recuperar...
dizes bbem.
isto significa tanta coisa!
Vou-me lembrado da quantidade de oportunidades que deixei passar por preguiça, ócio, teimosia, orgulho, falta de cuidado, ou impossibilidade. Com ou sem culpa vou perdendo estes momentos preciosos e isso sente-se mais tarde. Nomeadamente os momentos q podia ter tido com pessoas que já partiram, com pessoas qe se afastaram, ou pessoas com qem ainda falo muito. Mas é assim que nos vamos lembrando o quanto temos p aproveitar. E pedir a Deus qe nos ajude a fazê-lo. Ele sabe o q é melhor p mim, p ti, p todos. Mas nem sempre sabemos escutá-lo...

Mas sim, quero recuperar oportunidades perdidas, deixadas sozinhas.
Queres também :) ?

11:00 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Quero sim!
Sempre!
Sou uma pessoa muito feliz graças a tantas oportunidades que tenho e pela forma como as tenho agarrado!
A vida sorri-nos tanto se nós olharmos para ela com os olhos de quem é agradecido...
É claro que há sempre umas oportunidades que sem querer deixamos escapar, mas é nessas alturas que temos de aprender com os erros para não voltarem a acontecer! =)

E com Ele torna-se sempre mais fácil... =)

Beijo!

11:02 da manhã  
Blogger Gervasio said...

Mais um grande texto.

... mas parece que a Amizade, o querer bem, o relembrar das coisas que já foram e que nos tornam importantes um para o outro, não se tem de recuperar. Tem é de se permitir deixar continuar a alimentar. E isso é com cumplicidade, entrega e tempo dado.

Queres acreditar que isto nunca me tinha passado pela cabeça? E no entanto estou plenamente de acordo contigo.

Um grande abraço!

10:15 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Outro!
E obrigado!
Há amigos que eu sinto que sempre me perceberão!
Que falam exactamente a mesma língua que eu... =)

Abraço!

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home