quinta-feira, abril 26, 2007

Posso!...

“Só tão alto quanto o que alcanço
posso crescer,
Só tão longe quanto exploro
posso chegar,
Só na profundidade para que olho
posso ver,
Só à medida que sonho
posso ser.”

Karen Raun


…Só quando crescemos o suficiente para aprendermos a acreditar em nós mesmos com confiança, quando deixam de ter sentido as inseguranças e os medos que persistem em acompanhar-nos, é que podemos sorrir mesmo nos momentos em que estamos tristes e que podemos aceitar com alegria o nosso caminho: aquele que percorremos e em que ousamos. Só esse pode ser o nosso caminho certo. É esse que nos identifica, que nos dá valor e que nos engrandece. É apenas esse o trilho que nos faz ter as certezas e a fé que a nós nos dão a paz interior e a tantos outros parecem inatingíveis e inabaláveis…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha alma anseia constantemente por Deus.
Ter a certeza da Sua presença é uma fortaleza.
Caminho sem pensar no medo.
Sigo direcções que por vezes a única explicação, o único sentido é o amor Dele em mim.
Neste trilho que percorro existem momentos de luz e de trevas.
Na luz aproveito para O deixar ser em mim,
Nas trevas, encontro as Suas lanternas harmoniosamente colocadas no meu caminho, iluminando os meus passos.
Nada me é entregue por acaso, do mesmo modo que nada me é imposto.

=), Paulinha!

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home