quarta-feira, maio 16, 2007

Para ser mais de dentro para fora…

…Nos dias em que andamos já mais cansados por andar sempre a correr, mesmo que entre tudo aquilo que planeamos com tanto gosto fazer, parece permanecer indefinidamente no amanhã aquele momento de silêncio com que nos queremos também premiar. Por mais que sejam os sorrisos e por mais que se mantenham sinceros, sentimos falta daquela pausa que nos ajuda a ser mais de dentro para fora, e que nos permite por breves instantes relembra-los, avalia-los, e, ao serenar, finalmente, aprofunda-los para crescer…

…Quem sabe amanhã não o consigo. Por hoje, tenho outros ainda por esboçar…

3 Comments:

Blogger Gervasio said...

"Nos dias em que andamos já mais cansados por andar sempre a correr, mesmo que entre tudo aquilo que planeamos com tanto gosto fazer, parece permanecer indefinidamente no amanhã aquele momento de silêncio com que nos queremos também premiar."

Acho que está aqui tudo. Muito bom!

9:45 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Então já foram 5 minutos do meu dia que não foram em vão! =)

Obrigado Gervas! =)

3:55 da tarde  
Blogger Catraia said...

Dei comigo a espreitar os cantinhos do teu blog. Só porque sim! É impressionante a forma como te expressas... Acredita que me premiaste com bons momentos.

bj

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home