sexta-feira, maio 11, 2007

Uns dias em Amesterdão…


…Gostei acima de tudo do conceito, da coerência e da forma que lhe dão a liberdade e a ligeireza. Nas ruas, sempre planas, vêem-se bicicletas passear por todo o lado e as águas dos canais a correr por entre as pontes. As casas, sempre iguais e baixas, por vezes tortas, têm janelas que as trespassam de um lado ao outro, e apenas um ou outro carro vemos pelas estradas passar. Ao sol, sentadas na rua ou na explanada arrumadas, as pessoas, quase todas magras, simpáticas e com ar jovial. E de repente, um eléctrico, e um senhor num urinol público a mijar. Os espaços verdes e os barcos, as túlipas e os patos, as senhoras à janela e outras tantas na rua a passear. Rapidamente, estamos em qualquer local onde nos combinamos encontrar, nesta capital onde aparentemente o stress não se lembrou de ficar...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Qdo lá estive tb senti o mesmo!!! Não me importei com o tempo cinzento... Aquelas janelas e aquela organização fascinaram-me...
Que cidade...

Picita

1:52 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

Eu ainda tive a sorte de apanhar um tempo fenomenal!
Com o céu sempre limpo e com calor!
Andei sempre de manga curta!
E esta hein? =)

Beijos!

7:20 da tarde  
Blogger iNeZiTa :) said...

Ehehe...

Eu quero, eu quero... ir para Amesterdão eu quero!!! Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou... para Amesterdão eu vou, eu vou!!
lol...

Gostei de ouvir todas as histórias e ver as fotos!!!

Ainda bem que te divertiste:D
Ainda bem que sim :D

Beijão gigante!!! :D

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home