segunda-feira, maio 21, 2007

Gosto…

...Há tantas coisas de que gosto tanto e que me fazem tão feliz.
Gosto de escrever para reflectir,
Gosto de sair muito tarde ou muito cedo do trabalho,
Gosto de ver luzes a iluminar a areia à noite
E gosto de chegar a casa e dizer BU!

Gosto de fazer filmes com os miúdos da catequese
Gosto de apanha-los no ar quando vêm a correr para mim
E gosto de brincar com eles para vê-los sorrir.

Gosto de almoçar em casa dos meus amigos,
De ficar a conversar sobre experiências de vida e aventuras
E de oferecer prendas de que sei que vão gostar.
Gosto muito de dar os parabéns a quem merece,
De escrever mensagens no telemóvel com muitos caracteres
E também de ajudar a preparar festas de arromba.

Gosto de comer montes de aperitivos antes das refeições
E de acompanhar quem gosto em tudo o que quiser fazer.
Gosto de beber shots e de ter vontade de dançar,
Gosto de brincar e de picar quem merece ser picado
E gosto de amar.

Gosto de ver a minha mãe a pintar
E de planear muitas viagens!
Gosto muito de encontrar amigos quando não estou à espera de os encontrar
Ou de ir ajuda-los a suas casas a aconchegar o lar.
Gosto de pintar paredes, pelos vistos,
E gosto de convidar toda a gente para minha casa
E de festejar golos sem mesmo ligar nenhuma a futebol.

Gosto de correr perto da praia acompanhado e de ver o mar,
E de uma boa música escutar.
Gosto de quando me sensibilizam com coisas diferentes,
E de me despedir sempre com um sorriso grande, com a certeza de que partilhámos um grande dia também.
Gosto tanto desses sonhos que tens “onde tudo é para sempre possível”,

E gosto de saber que tenho sempre mais apontamentos bonitos para guardar…

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu GOSTO da maneira como tu descreves os teus sentimentos e também GOSTO do modo como os consegues transmitir através de simples palavras!

Beijinhos*

3:03 da manhã  
Blogger Cacao said...

e eu gosto da pagina inicial do teu blog, eheh. como é q puseste a fotografia ali em cima contigo como fundo? ta lindo, eheh. parabéns;)

"VEM Espírito Santo envia do céu um raio da Tua luz!"

Carolina (coro)
(aqela q teve a gozar ctg pq a musica da comunhão II da 1ª comunhão era um bocado... coiso. eheh.)

6:00 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Ah! Gosto de comentários bons como estes também! =)

Beijinhos!

PS - Depois posso tentar explicar-te como meti a foto cacao, mas não foi assim de uma forma muito linear. Para além disso, e infelizmente, o cabeçalho não se vê da forma ideal em todos os browsers de acesso à internet...
Mas nada que não se resolver com versões actualizadas do internet explorer e do firefox! =)

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e eu gosto tanto de Ti.

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home