domingo, junho 24, 2007

Com apenas 7 letras...

…Surge devagarinho, aos poucos. Surge com o tempo, à medida que o partilhamos. Começa com uma troca de olhares, com uma ténue admiração ou identificação. Desperta-nos a imaginação, a criatividade e o dinamismo. Aflora em nós aquilo que de melhor temos e os nossos sorrisos mais sinceros. Relembra-nos os momentos mais alegres que gostamos de partilhar…

…Da entrega, da troca, do bem-querer, faz-nos criar sonhos conjuntos, faz-nos querer repetidas vezes cruzar os nossos dias. Excita-nos, eleva-nos, completa-nos. É motivo de longos telefonemas, dos mais diversos temas de conversas, da entrega total do que somos. Nos momentos fortes e felizes; nos outros em que choramos, mas não tememos mostrar-nos fracos…

…Faz-nos sentir amados, importantes e queridos, faz-nos ter novidades diárias, e querer contar os pormenores dos nossos dias. Permite-nos a cumplicidade…

…Traz-nos a ânsia de umas férias conjuntas, de um novo encontro que será especial somente porque sim. Incita-nos a escrever quando estamos longe, a comprar postais e selos em todos os cantos do mundo por onde possamos passar…

…Toca-nos, marca-nos, ensina-nos. Faz-nos crescer juntos e forrar os nossos quartos com fotografias que são o que nos move. Entusiasma-nos a fazer surpresas e a viver o instante com combinações de última hora. Expande-se pelas nossas famílias e torna-nos numa outra. Torna-nos lembranças uns dos outros. Torna-nos parte uns dos outros. Torna-se para sempre, intrínseco, um sorriso profundo…

…Aquece-nos a alma. Expressa-se de milhões de formas diferentes, sem que nenhuma delas seja menor, e escreve-se em apontamentos sempre limpos, com apenas 7 letras, numa forma perfeita…

3 Comments:

Blogger iNeZiTa :) said...

AMIZADE!!!

ehehhe... xiuuu

beijinhos

4:58 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

Eu sabia que há quem a viva como eu! =)
E claro que tu eras uma das minhas certezas! =)

Beijoooooo!

11:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Com apenas 7 letras, eu também escrivi:

AMIZADE!!!

=), Beijo aos dois.
Paula.

1:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home