quinta-feira, agosto 27, 2009

Toco…

…E sinto que me envolve a cada instante, como se já não fosse mais possível conseguir separar-me. A cada momento, brinda-me com uma palavra, com um sorriso que chega, e toma conta do meu pensamento e da minha forma de estar. Faz-me sentir pequeno, ao mesmo tempo que me dá força; faz-me chegar para ouvir e estar, mas dá-me também uma ânsia enorme de falar. E nesta comunhão passam a fazer sentido para mim, quer as qualidades, quer as limitações. E tudo se parece tornar, de uma forma tão clara, objecto palpável do nosso caminho que nos leva a saber melhor amar. O mesmo que nos dá a certeza de sermos amados e de o querer anunciar. Hoje sei que quem sente, jamais poderá calar…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

… E quem cala, morre!

Feitos para viver, para experimentar sentimentos diferentes, para sentirmos e termos conhecimento daquilo que verdadeiramente gostamos.
Temos as nossas limitações, mas o nosso dever é caminhar, aperfeiçoar aquilo que está imperfeito, aquilo que por algum motivo não foi realizado até ao fim. A cada instante e inseridos na realidade que nos envolve, há momentos que apetece calar e ser invisível, outros observar simplesmente absorvendo com os sentidos as emoções, outros apetece sair por aí, gritar, falar para todo o mundo ouvir o que nos alegra e o que nos revolta.

Só vivendo e experimentando é que podemos aprender, podemos ser mais e melhores.

Paula…

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home