sexta-feira, agosto 07, 2009

Voltarei sempre para matar saudades…


…E mais uma vez deixo nesta ilha a ternura de olhares cruzados, os sorrisos profundos que não parámos de esboçar. Agradeço a cada um as férias plenas de um amor que só é possível sentir por nos entregarmos inteiramente. Relembro os locais novos que visitámos, os jogos que não parámos de jogar, as partilhas que ficarão para sempre nos nossos corações e que nos permitem manter esta amizade que permanece, mesmo para além do oceano que nos separa. É bom sentir este contentamento que transborda. Parte do meu coração fica sempre ai. Voltarei sempre para recarregar energias e reaprender a sonhar. Voltarei sempre para matar saudades…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

… O ano passado foi um ano que marcou para sempre a minha vida, marcou o meu modo de ser. Há um ano atrás, quando ele nos entregou esse sorriso que transportas e que hoje está muito mais bonito, marcando os corações de quem o recebe, tornei-me num ser tão pequenino, quase que transparente, pois aprendi a deixar-me ser à medida que me vou deixando completar com os outros, com esse sorriso e com Deus. Aprendi e experimentei que na humildade posso amar muito mais, descobri em mim um amor incalculável por Deus, pela vida, por todos os que fazem parte dos meus dias e por ti. Descobri que fazemos parte uns dos outros, e do mesmo modo que parte do teu coração fica por aqui, uma parte do meu andará sempre contigo e parte da minha vida passa a ser tua.
Tudo isto, Ele nos permitiu, tudo projectou para nós, não lhe podemos dizer não, por isso amar-te-ei sempre com respeito, fidelidade e sinceridade. Amar-te-ei num amor livre e eterno que aguarda sempre as tuas vindas e idas, saudades que se matam e que se deixam nascer e sonhos que sempre se renovarão!
Sorrisos nossos. Paula!

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

… Adoro o sorriso da “minha” filha.
Um sorriso puro, verdadeiro e transparente, é mais um sorriso profundo de Deus, e ela fá-lo tão bem, porque todos vós que aqui estão nesta foto, e outros que estão no seu coração, são também pais e mães na vida dela, semearam, cultivam e permitem que ela O sinta e ame na sua inocência e nos seu quatro anos de idade.
Este foi um tesouro que Ele me permitiu gerar e que a Ele, só a Ele, cabe o poder de dizer que a Joana é mais uma flor d’Ele, plantada no jardim da vida e que a mim como mãe e a todos vós cabe o poder de cuidar e fazer crescer.
Serás sempre um sorriso cheio de lágrimas desta tua mãe, beijo!...

2:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home