quinta-feira, agosto 20, 2009

Euroframe…

…Ficaram as experiências, mantêm-se as partilhas. Tenho aprendido tantas coisas novas, tenho-me proposto a novos projectos tão bonitos. Sinto que fomos todos escolhidos a dedo por Deus para que Ele mesmo nos tocasse profundamente neste encontro, e dou por mim a render-me aos frutos que vou conseguindo colher e que não podem ser coincidências. Num mesmo encontro pude reencontrar-me com projectos passados que tomam hoje em dia formas concretas, pude rever-me nos meus projectos presentes e avalia-los, pude encher-me de ânimo e de forças para abraçar projectos futuros que são sonhos que mantenho guardados comigo faz tanto tempo. Sinto-me de mãos abertas, pronto a agarrar o céu. Sinto-me de braços abertos, pronto a abraçar. Sinto cheio de sentido este caminho que continua, esta forma de olhar o mundo com os olhos inundados deste Algo que nos faz querer ser muito mais do que simples boas pessoas, mas jovens que teimam fazer a diferença, saboreando a vida com Amor. A cada um dos que foram, a cada um dos que partilham comigo este brilho no olhar, obrigado. Estávamos ainda mais bonitos nestes dias. São as fotos que o comprovam. Se fechar os olhos, consigo sentir ainda o som dos nossos sorrisos, o calor dos nossos gestos. Fiquem com Ele. Paz e Bem…

2 Comments:

Blogger fratello sole said...

Que essa força, esse entusiasmo... Esse calor que faz vibrar bem por dentro... e que vem do Espírito Santo, seja para ti, em ti, e através de ti, fonte de vida e de amor para e com os outros, na partilha...

"Confia em Deus, Ele é Amor...
Busca e encontrás..."

abraço fraterno

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

… Percorri em silêncio estradas desconhecidas, percorri tudo de olhos fechados, mas de coração aberto. Consigo sentir cada momento vivido, consigo sentir cada sentimento testemunhado pelas várias pessoas que comigo partilharam um pouco desta caminhada, e vou emocionando-me como se estivesse presente a viver cada um desses relatos de Amor.
Rostos fisicamente diferentes retratando os mesmos sentimentos, retratando o mesmo sorriso, o sorriso de Jesus, Aquele por quem Francisco tudo deixou e partiu para O poder viver e levar aos outros.

A todos os que percorreram esta estrada sem fim…
Paz e Bem…
Paula!

9:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home