segunda-feira, fevereiro 15, 2010

No Seu amor…

…Cravado em mim
Forra o mais íntimo do meu ser
E sem que eu tenha qualquer poder de decisão
Acaricia-me
Fazendo-me sentir amado
Sem me conseguir controlar
Sorrio
Os meus olhos brilhantes
Observam com ternura as suas feições
Arrepia-me
Pela forma que usa para se exprimir
Pela forma como organiza o seu pensar
Vivo
O que pensava jamais ser possível
Que não tem hora nem espaço
Que é concreto
Em cada segundo
Em qualquer lugar

Nos dias em que o meu sonho se tornou real…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«...Cravado em mim»,
sugere-me a Cruz.
E assim sendo,
conduzes-me ao pensamento
de um Amor incondicional,
renascido no íntimo
acariciado por Cristo
e solto em palavras e actos,
expressão da gratuidade
do sonho tornado realidade.

É bom olhar-te nos olhos
e escutar-te com essa enérgica alegria
de quem se sente amado.

Agradecido, um abraço!

6:53 da tarde  
Anonymous Paula Sofia said...

Amor!
Sentimento majestoso, simples e complexo que nos modifica.
Levemente, levados por esta onda, de forma consciente e serena.
Experimentando este dom, o dom de saber amar, entregamo-nos à vida em todos os momentos,
Na dor que surge e desperta luzes então escondidas, na felicidade de uma realização pessoal completa.
Exprimir o que se sente, a paz que nos conforta e certifica as alterações então concedidas, é um mistério de Amor.

Beijinho...

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home