segunda-feira, dezembro 15, 2008

O céu hoje está estrelado…

…Daqui até aí, todo o meu carinho, todo o meu apoio, a minha oração. Porque às vezes é tão difícil perceber o porquê, porque há coisas que fazemos bem chorar, porque chorar é vive-las e conferir-lhes sentido. Chorar é aceitar que nos marcam, que fazem parte integrante de nós, é torna-las de um jeito tão próprio um sorriso profundo. Aceita-las, mesmo sem as conseguir perceber, dar graças quando nos parece que algo foi tirado, é entregarmo-nos inteiramente, é crescermos em Fé. Uma Fé que não é minha, nem tua; uma Fé que é nossa. Saberás a cada dia amar mais, porque a cada dia mais te propuseste também, tanto…

…Como gostava eu de te dar agora um abraço apertado. Hoje és ainda maior, admiro-te ainda mais. Leio com um olhar ainda mais brilhante a tua história e deixo-me envolver cheio de um sentimento de amizade e orgulho que transborda. Que seja mais uma etapa, mais um testemunho, mais um que nos leva pelo caminho que ambos queremos percorrer. A ti, aos teus, dou-vos a minha lágrima, junto do meu sorriso. O teu sorriso eterno. Estou convosco no vosso lar aconchegante, relembro as vossas fotos. São tão lindos. O céu hoje está estrelado…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje, depois de todos estes dias tive oportunidade de voltar aqui...
Conheço estas palavras...
Nem sabes o quanto chorei com elas, mas acima de tudo amei recebe-las...
És ainda mais especial para mim...
Ficam, estas palavras de amiga...
Estás sempre, sempre no meu coração.
Sorrisos, que Ele sempre te deixe sorrir assim, como tu o fazes, com ele tu me tocaste...
=)
Beijo grande...
Sou eu, sabes de certo quem sou...
Amo-te mais ainda.

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de te dizer que tu és uma das estrelas que brilha no céu e, que eu vejo sempre que o olho, mesmo que seja com o coração ou com o pensamento...

:)

10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home