quinta-feira, novembro 06, 2008

Ao Teu jeito…

“Conheces a minha alma. Sabes bem o que se me impõe fazer nela. Fá-lo, pois, ao Teu jeito. Atrai-me a Ti, Deus meu. Enche-me de puro amor a Ti só. Não permitas que jamais me aparte do caminho do teu amor. Mostra-mo com clareza e não permitas que alguma vez o abandone. É quanto me basta. Deixo tudo nas tuas mãos. Tu me guiarás sem desvio algum, sem perigo, e eu te amarei deveras. Pertencer-te-ei exclusivamente. Nada temerei, porque estarei sempre nas Tuas mãos e jamais Te deixarei. ”

(Thomas Merton, Diálogos com o silêncio)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh meu Deus...
Quem Te ama,
Quem experimenta o Teu amor,
Verdadeiramente nunca mais Te deixará.

Sim Tiago tu sabes isso o que é, já o experimentaste, por isso te entregas assim e te deixas secretamente moldar por Ele.
É tão simples identicar-te n'Ele.
Tudo está no teu modo de ser, de falar, de olhar e de sorrir, em tudo isso eu vejo o amor.
Continua como és, continua a alimentar esse desejo de lhe pertenceres...

Beijo!...

Tua amiga Paula...

3:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home