quarta-feira, outubro 15, 2008

Foste tu...

“Uma estrada colorida, uma história tão vivida, um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda à hora, não me mata mas devora os meus sentidos...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Eras pedra preciosa, sensatez, alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir-me, o dom de amar e persistir na minha ausência...
Foste tu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixão e o adeus foi tão difícil pra mim,
se te magoei não foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...

É tão bom olhar para trás, recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel, da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!”

João Portugal

3 Comments:

Blogger Tiago Krug said...

Não, não é a minha letra preferida, nem sequer a música que mais gosto.
Mas sim, fez-me lembrar uma história que talvez tenha também eu vivido. =)

12:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É uma letra que vale pelo pensamento e reflexão que causa em quem a lê ou escuta...
É uma letra que revela uma realidade de todos aqueles que se deixam amar...
Torna presente momentos vividos, pode ser motivo de sorrisos ou de lágrimas de saudade...

Em mim desperta uma mistura de sentimentos...
Faz com que me sinta uma adolescente apaixonado por tudo o que descobre...Sim porque na adolescência fácilmente nos apaixonamos e deixamos amar...
São anos que marcam para sempre a minha vida, por vezes deixam-me saudade.
Amar louca e silenciosamente sem compromisso, o isolamento para deixar expressar esses sentimentos...
Tudo isto encontro defenidos nesta letra que colocaste aqui...

Foi um motivo para sorrir. :)

Obrigado!:)

Paula!...

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Como eu sinto... e sabes disso... o quanto essa letra diz...
Como revolta o que sinto cá dentro e como faz com que a saudade aperte ainda mais...
Como cada palavra é tão simples e tão verdadeira...
Como gosto tanto de Ti...

Não te vou esquecer, nem fugir de ti...
Amar, as vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!


Sempre...

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home