domingo, outubro 26, 2008

Flicolida Gericunda Escarlate Joaquina!...

“Segue o teu destino,
Rega as tuas plantas,
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
De árvores alheias.

A realidade
Sempre é mais ou menos
Do que nós queremos.
Só nós somos sempre
Iguais a nós-próprios.

Suave é viver só.
Grande e nobre é sempre
Viver simplesmente.”

Ricardo Reis


…Faz-me sempre bem estar contigo. Sabes, mexe comigo todo! Deixa-me sempre mais leve. A tua forma simples de estar, a tua amizade, o teu sorriso, fazem-me bem à alma!…

…”Tiago, sempre que quiseres, telefona que vamos beber um chocolate quente!”…

…Não que tenhamos bebido muitos chocolates. Por acaso, acho que escolhemos sempre outras coisas! Mas estar contigo, é falar com o coração e pensar com a criatividade! E pensar em tudo o que já fizemos juntos e partilhámos?…

…É inquestionável. Gosto de ti! Gosto da pessoa bonita que és. Gosto dos teus trabalhos, da forma como pensas e te entregas, dos pormenores em que reparas. Gosto do teu humor, das nossas gargalhadas juntos, da forma como gerimos a nossa amizade. Gosto de ir ter contigo, gosto de cozinhar contigo ou de te ver a cozinhar. Gosto do facto de adormeceres a ver quase todos os filmes que vemos juntos, e gosto de gostares de pipocas e de fazeres imenso barulho a come-las! Gosto de saber que estou presente nos teus momentos especiais e que tu estás sempre também nos meus. Gosto de saber que de manhã se calhar te faço sorrir por te mandar uma mensagem de bom dia, e gosto de te chamar nomes estranhos, como Flicolida. Gosto da forma como descansas, das músicas que ouves e de ficar calado a ver-te desenhar o tempo que precisares. Gosto de estar em silêncio contigo, gosto de te ajudar, de me fazer gostar do que tu gostas e de sair para disparatar. Gosto dos mesmos shots que tu e gosto de viver coisas novas contigo. Gosto de ver filmagens antigas e de cantar músicas mesmo que desafinadas e gosto de viajar contigo! Gosto dos poemas que escolhes, gosto da tua casa, gosto da tua mãe…

…Por tudo isto. Por tudo o que não consigo dizer. Pela companhia, pelo teu livro, pelos teus quadros, pela tua história, pelo fim-de-semana que passámos, pelos amigos que temos juntos, porque Ele nos deu esta amizade enorme. Porque tudo isto me ajuda a abrir novas portas. Obrigado! Tu sabes quanto. Tocas-me tanto…

3 Comments:

Blogger Dri said...

Aquilo que já construímos juntos é tanto que te dizer que vamos ser amigos até andarmos de bengala é real como ser já tarde para ir dormir....como é bom saber que tocamos os outros!fiquei quase sem palavras..respondo-te no próximo chocolate quente!( com menta?)
boa noite e um abraço forte : )

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha a porta do quarto dos rapazes! :P

Bjinho gde p Ti e para Dri ;)

Mary***

12:12 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

LOL

Maria!
Que inconveniente!
Há coisas que se devem deixar à imaginação de cada um!
Por detrás daquela porta pode estar um mundo inteiro de oportunidades e sonhos! =P

E que duas se foram juntar aqui nos comentários!
Isto é a nata das gajas boas! =)

Beijos às duas! =)

Ti

PS - Dri, com menta não bebo, faz mal. Mas posso experimetar outros diferentes! =P

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home