segunda-feira, dezembro 01, 2008

O sorriso das estrelas…

…Às vezes sentimos a vida como uma batalha em que não podemos deixar de lutar. Às vezes temos de fazê-lo quando quase já não temos mais forças, quando nos parece que por mais que tentemos seguir o nosso caminho segundo os moldes em que o queremos definir, apenas acertamos ao lado, quando já nem percebemos a causa porque lutamos. Mas os tempos passam, os tempos mudam, até um outro em que parece que finalmente, saindo das ruas estreitas por onde andamos aos apalpões, nos reencontramos finalmente connosco próprios. Como se no caminho em que nos sentimos perdidos, em que sentimos que nos é exigido mais do que temos, não fossemos realmente nós a percorre-lo, mas apenas algo que somos quase nós, como se estivéssemos tontos. Talvez apenas um pedaço de nós. Quando nos reencontramos, sentimos realmente o ar fresco, vemos realmente o azul do mar, relembramo-nos do que é amar. Cada pormenor adquire sentido, todo o seu sentido, e o nosso olhar permite-nos abraçar o mundo inteiro. Nesses momentos, sei o quanto amo quem me rodeia e faz parte tão integrante da minha vida e da minha história. Nesses momentos, sei o que é bom estar junto, estar sem pressas, viver um minuto de cada vez. Vivo este amor único e sem limites que cresce em mim, que nem sempre consigo expressar e que, por isso, por vezes guardo e escondo sem o saber. E no mesmo passar do tempo, saltamos, corremos, abraçamos. Sabemos que o verdadeiro amor existe quando nos faz não parar de sonhar. Aquele que nos faz sentirmo-nos fortes, sentir que tudo tem o seu sentido e vale a pena. Aquele que nos faz querer partilhar, ser e estar. Partilhar para sempre, eternamente…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola :)
Os momentos difíceis podem atingir de tal forma q podemos acabar por desistir de tudo e de todos, mas quem souber dar volta por cima consegue crescer e ser mais forte, e dar valor as coisas boas da vida :)

Fico contente por estares mais animado ;)

beijinhos

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ti...
Amigo, olá...
Como compreendo e sinto todos estes post, que após quatro semanas tive a opurtunidade de ler, tinha saudades...
Sonha, estás sempre a crescer, dia a dia aprendes a melhor maneira de amares quem tanto te ama...
Desejo que te realizes, tu mais que ninguém o mereces, sei que vais dizer: "tu também mereces", e eu sei disso não me esqueço, a minha vida também passa por uma constante busca pela felicidade, pela minha realização e por amar e me sentir amada.
Toda esta busca passa obrigatoriamente pelos sonhos, pelas lágrimas, pelos sorrisos, pelos dias cinzentos, que passam por ti, por todos nós.
Abraça tudo o que faz parte de ti, continua a partilhar, continuo à espreita pois faz-me crescer.
Beijo, abraço...
Tua amiga, com muito amor e carinho...
Paula!...

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home