quinta-feira, novembro 13, 2008

Aqui…

…Onde regresso, onde descanso, onde escrevo estes pedaços soltos da minha história…
…Aqui…
…Onde guardo um pouquinho de mim, onde me rodeio do que me recorda quem amo…
…Aqui…
…Onde as músicas me fazem sonhar…
…Aqui…
…Onde me reencontro, onde Tu me falas sempre claramente…
…Aqui…
…Onde ouço o turbilhão de pensamentos que me percorrem, darem lugar a um silêncio confortante…
…Aqui…
…Onde ganho forças, onde ganho terreno, onde avanço…
…Aqui…
…Onde partilho quem sou, onde já tanto amei…
…Aqui…
…Onde brinco com as cores, com as sombras, com os contornos…
…Aqui…
…Onde falo com o que adquire vida em meu redor…
…Aqui…
…Onde respiro pausadamente, onde me rio de mim mesmo…
…Aqui…
…Onde faço com as minhas mãos…
…Aqui…

…Onde regresso, onde descanso, onde escrevo estes pedaços soltos da minha história

1 Comments:

Anonymous Paula Sofia said...

…Aqui…
…Onde um dia amavelmente me recebeste…
…Aqui…
…Onde partilhas aquilo que tens…
…Aqui…
…Onde me fizeste ver o teu olhar ainda mais profundo e desprendido…
…Aqui…
…Onde alarguei a fronteira do meu horizonte e comecei a perceber-te muito melhor…
…Aqui…
…Onde me senti tão bem…
…Aqui…
…Um lugar onde estive e que para sempre irei recordar…
…Aqui…
…Será que um dia voltarei?...

2:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home