sábado, novembro 22, 2008

Tenho quase só três coisas…

…As lágrimas rolam-me no rosto. Guardo em mim esta carga pesada que se apodera das minhas feições, que molda os contornos dos meus traços. Nos dias em que me sinto perdido. Perdido interiormente. Perdido pela falta, pelos excessos, pelas reacções e gestos que os reflectem. Quando me sinto fraco e desamparado. Pensar em quem amo, mandar uma mensagem, dar um abraço, dizer uma palavra, olhar nos olhos. Desarma-me. Entrego-me com a minha maior humildade em cada gesto. Preenche-me. Sem esperar nada, admirando em cada um a que me entrego tudo, pelo simples facto de o ser. Sou tão amado que o que chego a sentir, penso quase não merecer. Tenho quase só três coisas. Sonhos, Amor e Fé…

7 Comments:

Blogger Catraia said...

http://www.youtube.com/watch?v=BKxnJ5iyC-w

Não é a musica, são as palavras. E enquanto continuares a sonhar nada está perdido. Sorri :)

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenta aproveitar a força que tens dessas pequenas coisas, como escreveste à 2 posts atrás, para conseguires superar essa fase menos boa que estas a passar.
Porque nos tornamos fortes ao ultrapassar esses obstáculos com um sorriso no rosto :)

Beijinhos

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Don't give up
It's just the weight of the world
When your heart's heavy
I...I will lift it for you
Don't give up
Because you want to be heard
If silence keeps you
I...I will break it for you

Everybody wants to be understood
Well, I can hear you
Everybody wants to be loved
Don't give up
Because You Are Loved

Don't give up
It's just the hurt that you hide
When you're lost inside
I'll be there to find you
Don't give up
Because you want to burn bright
If darkness blinds you
I...I will shine to guide you

Everybody wants to be understood
Well, I can hear you
Everybody wants to be loved
Don't give up
Because You Are Loved


Parece-me que nunca foi tão verdade..
Mas devias saber que estou aqui... especialmente para tudo isso...
Especialmente porque...
Tu és amado...

11:15 da tarde  
Blogger Pedro de Arimateia said...

e uma vez abri um blog, partilhando com alguem, com o titulo "Sonhos, palavras, amor".

E ao ler o teu post, apetecia-me abraçar-te. Como teu irmao, como teu amigo, como parte tambem que és de mim.

Pensas quase nao merecer? Fogo Tiago, Brincadeiras inconscientes :P!

8:11 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Obrigado...
Por estarem sempre atentos!
Chorar faz também parte do caminho.
Sou mais feliz assim, vivendo o que sinto.
Às vezes doi e desorienta.
Mas se nos tertarmos com isso tornar ainda mais bonitos e coerentes.
Eu continuo a aprender a fazê-lo!

De resto... eu sei que estás ai meu anjinho! Estas sempre!

E que idade parece que às vezes tenho, André? =)

ABRAÇOOOO!

10:55 da tarde  
Blogger Dri said...

tenho andado a dormir?

7:48 da tarde  
Anonymous Paula Sofia said...

Há dias em que só as lágrimas têm sentido,
Perdem-se os sorrisos, a vontade de sorrir.
Num aperto profundo e sem cor
Encontro o coração.
Qualquer pensamento,
Por mais bonito que seja,
Faz rolar pelo rosto seco e perdido, lágrimas com sabor a sal.
Rolam a uma velocidade que nem as consigo apanhar.
Quanto mais bonitos são os pensamentos
Mais intensa se torna esta dor.
O desejo de poder receber um carinho, um abraço…
Desorienta…
Este desejo torna-se tão descontrolado,
Que as lágrimas em vez de saírem como gotas, saem em grossos fios.
Quando chega, finalmente,
O afecto que consola este coração amargurado,
Tomando num abraço um vulto perdido,
Nem o fechar dos olhos impedem as lágrimas de sair,
Brotam ainda com maior intensidade,
Parando apenas,
Como se saíssem de um balão que comprime as suas paredes até estar completamente vazio.

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home