sábado, julho 21, 2007

Ouço, cheiro, sinto…


…E novamente o preto e branco doce e intemporal das recordações torna-se colorido. É um novo sonho que se torna realidade. É a oportunidade de continuar a amizar e a celebrar o que nos une…

…Fecho os olhos e sinto de novo o cabelo solto e o vento na cara. Ouço, cheiro, sinto. É como se já lá estivesse, de novo, entre os nossos sorrisos, aventuras, trocas e encantamento, naquele recanto onde tudo se torna mágico…

…Todos os anos, a mesma saudade, a vontade do verde, do azul, das montanhas e do mar. Seremos nós e os nossos novos momentos inesquecíveis que iremos saber perdurar tão bem como só nós sabemos fazer…

…Será mais uma homenagem à família, aos amigos e à vida! Serão as nossas férias de Verão deste ano. Seremos autenticamente nós, indissociavelmente ligados por Ele…

…Estou ansioso! E daqui a uma hora e meia já estaremos no avião! São estes os apontamentos que mais me fazem sorrir. Até logo!…


(Desenhado a óleo pela minha mãe. Obrigado!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá Tiago

... como sempre, os teus textos são lindos.
... em cada paragrafo que leio,arrepio-me...
Parabens, escreves mesmo muito muito bem! :)
... sem te conhecer pessoalmente, adoro-te pelo que escreves. deves de ser um amigo 5 estrelas uma pessoa FANTASTICA sempre com um sorriso simpatico para oferecer a quem passa...

...os manos Krug tem um sorriso lindo!

MUITOS PARABENS TIAGO!

BEIJOKAS

Ana Maria (prima do Tiago Vaz)

12:56 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

Ana Maria!
É raro, mas deixaste-me completamente sem palavras...
Obrigado!
Obrigado por te identificares com o que escrevo, por te arrepiares com aquilo que eu deixo fluir de mim.
Para mim, isso é tanto...
É o incentivo que me dá força para continuar, é a esperança com que a cada dia continuo a olhar para o mundo à minha volta.
O Tiago e a minha irmã falaram-me de ti e, sem te conhecer, és para mim também um sorriso profundo. Pelo menos, por não deixares parados em mim os meus sentimentos, as minhas dúvidas, os meus sonhos!
Obrigado!
E sorrisos!
Até logo! =)

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felicidades para ti...

Parabéns Marta, por este filho que tens...

Paula!

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home