sábado, novembro 21, 2009

Um simples retrato do amor…

…Dois meses. E o tempo passa no seu ritmo que não se impõe nem se torna ausente. Aprendemos com cada nova experiência a melhor amar e a entregarmo-nos num projecto concreto de felicidade. Por vezes somos mesmo levados a descobrir as maravilhas que são as coisas novas que descobrimos em nós. Fazem parte de quem somos, mas estão algures guardadas à espera do momento em que o toque as desperta. E, simbolizando-as, não é que dei para desenhar também? Em jeito de desafio, longe de pretensões, um simples retrato do amor…

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Abençoados por Deus, sejam esses sentimentos… Acolhido e apoiado por todos, os quanto vos rodeiam e conhecem… Que sejam motivo de sorrisos, vida e eternidade…
=), Paula…

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ki lindo! =) Não me leve a mal a pintora, mas não parece nada a Andreia...até me dá uns ares da mana Inês =P

Mas o que interessa isso??! Viva o AMOR!

Bjo,

Mary =)*

7:52 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Eheh!

Fui eu que desenhei Maria!
Nunca tinha feito nada do género, tens de dar um descontinho. =)

Mas olha que se fechares quase os olhos até parece um bocadiiiiinho! =)

Beijos!

Ti

7:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehe =)

És o maior!

12:42 da tarde  
Blogger Anabela said...

Olá Tiago! Surpreendi-me quando li que tinhas sido tu a desenhar! Muito bem! Sabe desenhar quem sabe amar, isso é verdade! Porque para se desenhar tem que se estar atento aos pormenores e namorar e entregarmo-nos por amor! Estou orgulhosa de ti!

8:45 da tarde  
Blogger Dri said...

ti...a minha opinião é sempre parcial...somos nós : )mas aquilo que me fazes pensar com o que escreves é no quanto que há ainda por descobrir em nós...todos os dias...como descobrimos sobre a nossa igreja da Luz coisas tão importantes da sua história anos e anos depois de lá irmos tão frequentemente...
dizes um simples retrato de amor...e gostava que fosse sempre assim, um amor simples, puro, verdadeiro, livre, respeitador, confiante, sólido...Gosto tanto de ti! Tu sabes!
e... de vez em quando desenha mais...porque tens o gene artista da família : )

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tiago, simplesmente lindo!!!Surpreendeste-me ao dizer que foste tu que desenhaste :) Mais uma vez ... LINDO!! Beijinhos para os dois,

Benedita

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home