quinta-feira, abril 30, 2009

Habeas Corpus…

“Quando eu era criança,
falava como criança,
pensava como criança,
raciocinava como criança.
Mas depois que me tornei um homem,
deixei o que era próprio de criança.
Agora vemos como num espelho
e de maneira confusa;
mas depois veremos face a face.
Agora o meu conhecimento é limitado,
mas depois conhecerei como sou conhecido.
Agora, permanecem estas três coisas:
a fé, a esperança, e a caridade.
Mas a maior de todas, é a caridade”

1Cor 13, 11-13

…E é assim envolto que desta vez subo ao palco e me deixo levar. Guardo comigo uma ansiedade por cada momento e não o nervoso que lhe poderia roubar o lugar. Seremos, nesta peça, como o foco que poderá apontar o caminho. A mensagem é a mesma que merece de mim todo o respeito, admiração e fascínio: a profundidade dos textos, o potencial de cada palavra, e o Espírito que nos impele por meio dela. Não me canso de contempla-la e de descobrir a sua riqueza. É bom sentir que tomo parte de mais este projecto, é bom sentir que gostam. Se fizemos algo, se fomos ou somos, decerto, é porque o foi ou é, com caridade…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei ver... Simplesmente inesquecível. Continua com o bom trabalho :)

beijinhos

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home