domingo, abril 19, 2009

Entrega…

…Novamente reunidos. De novo a troca de olhares, o sorriso de vermos que voltámos quase todos para mais esta etapa do caminho que nos propomos percorrer. Trouxe comigo um símbolo, aquele que representa onde normalmente mais me dou e entrego. Trouxe comigo, para partilhar, memórias de palavras que me marcaram. E da partilha, surgiu a confirmação da vontade e do desejo de viver em comunhão, de não deixar calado o que sinto e o que ouço, de querer inundar todos os que assim desejem da força e do sentimento que me fazem sorrir. Reflectindo sobre tantos que um dia marcaram pela sua entrega e pela sua fé, relembrei chaves que me guiam, linhas orientadoras, um algo que se partilha porque é vivido na plenitude do Amor. Saio fortalecido pela sensibilidade de cada um que comigo esteve, pelas suas formas sensíveis de serem, e de se tornarem rosto de Deus…

(Segundo encontro da Formação de Animadores)

1 Comments:

Anonymous Su said...

Acho que dizes tudo neste simples texto... a entrega de cada um... a sinceridade, o sorriso... é fantástico... Sabemos que no fim de cada formação sairemos mais fortalecidos por uma força maior... Sabemos que somos o rosto de Cristo para cada pessoa ali...
Sabemos que a palavra chave está na "Entrega"...
Beijinho***

2:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home