domingo, março 29, 2009

Amo-Te, tanto…

…A minha alma em Ti se alegra porque me preenches com o Teu amor, porque é no Teu mistério que alicerço a minha esperança, porque é na Tua palavra que procuro conduzir os meus gestos e o meu pensamento. Senhor, Tu que nos moldas como ao barro ainda por trabalhar, obrigado pelo dom do compromisso que nos traz a verdadeira felicidade. Obrigado por me segredares que ela nasce e perdura na relação, na entrega, no desprendimento e no nosso conhecimento em Ti. Meu Deus, nossa força e união, em Ti confio. Amo-Te, tanto…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O amor de Deus, move montanhas, transforma o mundo, dá vida aos corações e estampa lindos sorrisos em rostos menos belos...

Pai de Amor como te amo, desejo e procuro todos os dias na minha vida. És uma presença constante em mim e naquilo que sou.
Por Ti quero ser mais, quero dar-me mais e quero fazer mais pelos outros.

Obrigado por tudo o que me dás, pelos amigos que tenho e por aqueles que sempre me transmitem a Tua felicidade e a Tua presença.

A ti Tian, obrigado por seres um deles...
Beijinho, Paula!

1:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home