domingo, março 22, 2009

Porque somos parte do mesmo mundo…

…Rezo-Te mais uma vez agradecido. Pelas oportunidades que tenho, pelas dificuldades que não tive de passar. Peço-Te clareza para que os meus actos respeitem sempre, e mesmo sem os conhecer, aqueles que de formas incalculáveis sofreram as mais diferentes feições do desrespeito humano. Que as nossas vidas sejam, por elas próprias, o nosso dever para com o mundo por aquilo que, sem que nada possamos fazer, tantas pessoas, todos os dias, passam…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São três textos lindos, os últimos que acrescentaste ao teu blog. Três textos que fazem nascer o desejo de os comentar mas que deixam as palavras mudas, causando reflexões bonitas, sentidas e profundas.
Reflexões que me fazem olhar para dentro, descobrir aquilo que penso e sinto e que me fazem analizar os meus actos.

Fico aqui, continuo a reflectir...

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo...como sabe bem "caminhar" pelos teus textos. Obrigada pelas tuas palavras, encaminham-me inevitavelmente para reflexões profundas.
Um grande beijinho da sempre amiga Tita

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Consegues deixar-me sempre um sorriso na cara. Obrigada! Não nos vemos muito nem falamos tanto quato gostaria, mas és um Amigo muito especial para mim. Fica em na Paz d'Ele. Beijo enorme, Sara

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home