domingo, abril 12, 2009

Nos últimos minutos do dia…

…E outro fim-de-semana grande e completo chega ao fim. Agora que me deito, o tempo surge-me com contornos mal definidos. O antes e o depois parecem-me misturados e sinto saudades mesmo daquilo que acabei agora de deixar. Foram muitos os momentos e grande a intensidade dos sentimentos que neles trocamos e vivemos. No descanso, retornam todos juntos enquanto escuto os últimos minutos do dia a passar. Mais uma vez aqui estou, aparentemente sozinho, na luz ténue em que apenas poderiam distinguir o meu vulto. Estou decerto envolto da paz que colho para semear. Estou tranquilo na certeza de que, no Seu mistério, continuo a trilhar o meu caminho certo…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembro-me de uma coisa q disseste sobre não gostar de despedidas apesar de por vezes ser por breve, identifiquei-me contigo. As vezes, as pessoas estão em momentos tão bons que dá vontade ficar ali. Acho que este fds para ti foi um desses momentos :)

Beijinhos

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«You are my hiding place,
You always fill my heart with songs of deliverance.
Whenever I am afraid, I will trust in You.
I will trust in You.
Let the weak say I am strong in the strength of my Lord.»
You are my hiding place,
You always fill my heart...

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«You are my hiding place,
You always fill my heart with songs of deliverance.
Whenever I am afraid, I will trust in You.
I will trust in You.
Let the weak say I am strong in the strength of my Lord.»
You are my hiding place,
You always fill my heart...

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home