sábado, abril 04, 2009

Gostava de vos poder ver e abraçar…

…Gostava de vos poder ver e abraçar. Espero que me sintam ai convosco. Estão no meu pensamento, naquilo que por vezes me faz distrair e perder entre as apresentações em que me procuro concentrar. Estou longe, mas espero que chegue ai este sentimento: o que querer também tocar. Sorrio. Imagino-te bonito com um fatinho arranjado, penteadinho e de olhos bem abertos, azuis. Gostava de te pegar ao colo e, com as mãos por debaixo dos teus braços, elevar-te bem alto e ver-te contente a sorrir. Sei que estás rodeado de muito amor e acredito que é isso que acima de tudo nos faz sentir crescer completos e felizes. Hoje, no teu primeiro aniversário, estás de parabéns, assim como os teus pais. A partir de hoje, o dia em que foste baptizado, tens em ti a luz que nos faz ver claro o caminho que percorremos. Sinto-me ainda mais feliz por saber que te posso ver crescer. Estou longe, mas espero que chegue ai este sentimento: o que querer convosco comemorar a vida…