domingo, junho 22, 2008

Meu afilhado!...

…Há histórias simples, bonitas e profundas, que despertam em nós o essencial que é invisível aos olhos…

…Hoje é um dia muito especial. Para ti, para mim. Somos convidados a receber o Espírito Santo e a fazermo-nos ao largo. Pois façamo-lo profundamente, com todo o nosso Ser. Sejamos a cada passo inteiramente, deixemo-nos inundar pelo Seu amor…

…O teu sorriso é sincero e espontâneo, o teu olhar luminoso e confortável. Leva-os a escreverem a tua história mais bonita. Com Ele, coerente com os valores em que acreditas. Construirás o que és, o que te dá valor, o que te fará ser amado e o que te ensinará a amar…

…Conhecerás muitos rostos, muitos sorrisos, e cada um deles poderá permitir-te uma maior revelação interior de Deus, que só quem sente compreende. Vê-Lo-ás como num espelho disforme, até que, depois de muito amares e te entregares, O verás face a face!…

…Para mim, és um daqueles presentes que Ele me deu para me dizer que me ama muito! Meu afilhado, conta sempre comigo. Sempre! Posso lembrar-te todos os dias que o teu maior tesouro, és tu, o teu coração enorme!…

… Abraço, grande e forte!…