sábado, maio 10, 2008

Quase aqui ao lado…


“Fui sobre agua edificada, mis muros de fuego son”

…Mais uma cidade, mais um pequeno recanto do mundo que gostei muito de conhecer. Limpa, cuidada, atractiva, bonita. Mais um local que me fez relembrar a vontade de conhecer novos costumes, novas culturas, novas histórias. Mais um com tantas coisas bonitas que podemos reter, povoado de pessoas abertas e bem dispostas, de coração ao pé da boca…

…Aprendi e festejei. Em Madrid, tentei ser madrileno. Sorri nas ruas em que eles sorriem, comi das tapas que eles comem, dancei onde eles dançam, rezei onde eles rezam. Passeei a pé pelas ruas, contemplei as suas paisagens e os seus belos monumentos. Deixei-me encantar pelas músicas de rua e pelos seus jardins. Rodeei-me das suas cores. Fui, fiquei, e voltei mais rico…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Senhor D.José, como vai vossa «enzelência»?"

Disse que viria aqui ver o teu blog, e valeu a pena. Parabéns pelo lugar que construiste e pelo que fazes dele.

Também eu adorei Madrid. É uma cidade alegre, com uma vida extraordinária.

Até setembro, no mesmo grupo, no mesmo palco =)

um beijinho,
mafalda

7:57 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Obrigado Mafalda!

Fico muito contente!
Estás convidada a voltar sempre... =)

Lembraste-me que gostava de escrever algo sobre os ensaios e a nossa peça de teatro! =)

Será um prazer voltar a ouvir a tua gargalhada em Setembro, no mesmo grupo, no mesmo palco... =)

Isso se não for antes, claro!
Beijo!

D. José (Tiago)

PS - "Sirva-nos um bom vinho, por obséquio, ó Mangerica!" =)

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home