quarta-feira, abril 02, 2008

Vivo cada momento intensamente…

…Sento-me.
Ouço os pássaros que não param de cantar.
Fecho os olhos e encho-me de ti.
Estranho este sentir.
Estranho a forma como me pareces completar.
Pouco a pouco,
o teu olhar torna-se profundo.
Compreendo-te, admiro-te e entrego-me.
Passas a ser uma flor importante no meu jardim que cuido com atenção.
Choro, se te inquietam o coração.
Sorrio, se tu sorris.
Passamos a ser eternamente cúmplices,
como se numa luz suave conversássemos abraçados.
Sinto-te as batidelas do coração
e anseio que batam sempre apenas de felicidade.
Vivo cada momento intensamente.
Espero um olhar teu,
uma palavra amiga,
um gesto,
um toque.

Algo que me faça compreender este amor…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os meus parabens, começo a perceber que tens mais de 17 aninhos!!!!
Beijocas e ate um dia destes!!

12:23 da manhã  
Blogger Tiago Krug said...

É bom, muito bom, saber que me vêm visitar a este cantinho!
Continuo a dizer-te que o que presisamos é apenas de uma conversa um pouco mais séria! =P
Havemos de nos encontrar mais vezes! Ando a pensar num dia para um cafezinho! =)
Beijo!

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É com todo o gosto que passo pelo teu cantinho, que alem de enriquecedor é sempre uma e unica forma de contacto!!espero que esse cafezinho nao tarde, visto que andamos todos por lisboa!!!!
beijo e ate breve!!!

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home