quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Histórias que não são para ser vividas…

…Sim, penso que há histórias que não são para ser vividas. Mesmo sendo histórias boas, histórias que nos fazem sorrir, arrepiar e sonhar. Histórias que nos fazem encher o corpo de bons sentimentos e emoções, que nos enfeitiçam, que nos parecem poder nunca acabar. Histórias que mesmo ficando por contar, nos fazem recordar inúmeros momentos inesquecíveis…

…Há histórias que devem ser apenas guardadas com carinho. Embora cravadas na memória, lembradas somente para nos preencherem, talvez até junto de outras, mais um pouco. Histórias que nos acompanham, nos dão corpo e evitam dia-a-dia que nos sintamos sós. Histórias que são o máximo de nós num passado que trazemos agarrado connosco…

…Histórias que nos tornam cúmplices de alguém, porque quase as vivemos. Histórias que nos tornam cúmplices do mundo, porque as sentimos. Histórias que são a nossa história e que nos dão vida. Histórias de Amor, histórias de paixão, de atracão, de calor e de beijos. Histórias a dois, ou não. Histórias que não o sendo, o não são para sempre. Histórias que ficam em lembranças e fotografias para um dia, ao reabrir o baú, contar…

1 Comments:

Blogger Catraia said...

É não mais do que uma forma bonita de veres o passado, presente e futuro. De estares em paz contigo. Gostava de conseguir pensar assim mais vezes... esqueço-me. Obrigada pela luz.

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home