terça-feira, novembro 06, 2007

Porque foste Tu que mo disseste…

…Obrigado Senhor pelo impulso que me deste, pela coragem e pela certeza que, como hoje, tantas vezes me dás nos meus passos, no que penso ser certo, naquilo em que confio dever arriscar Ser. Contigo sei que estarei protegido, sei que a minhas palavras não me atraiçoarão sempre que falar de coração durante o tempo que precisar para me exprimir, sei que cumprirei sempre o Teu Amor…

…Foram várias as vezes em que dei comigo a pensar naquilo que poderia dizer, ou nas palavras que deveria usar, como se fosses Tu a dar-me dicas ao ouvido da forma mais correcta de me expressar…

…Obrigado Senhor pela calma que me deste, pela concentração no que achei essencial. Mesmo o que não disse devo ter conseguido passar. Obrigado pelos rostos deles, pelas lágrimas de receptividade e introspecção. Obrigado também por aquilo que vier, porque decerto que seguirá o seu caminho mais bonito…

…Fico com uma certeza absoluta, porque foste Tu que mo disseste: que Ser feliz é termos a certeza que somos amados por Ti. Sermos felizes é vivermos agradecidos, é partilharmos quem somos, é expressarmos o que sentimos com carinho, é tornar a nossa vida um projecto concreto de amor. É viver em comunhão…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por esta certesa que aqui descreves, por aquilo que me transmitiste ser e pelo que és em mim, é que te volto a dizer do mais puro e profundo do meu coração, que seja qual for a tua escolha tu serás sempre feliz...

=), Paula.

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home