domingo, outubro 14, 2007

Uns grandes e meigos olhos azuis…

…Bastava fechar um pouquinho os olhos e inspirar fundo. Ouvia-se nas vozes, gravava-se nas fotografias. Era tão fácil sentir a forma como todos nós estávamos tão felizes. Felizes por estarmos de novo todos juntos; felizes de uma forma ainda mais especial por ser o primeiro aniversário do elemento mais novo da família, a Alicinha, e o dia do seu baptizado…

…Uma escolha que, mais do que qualquer outra possível, foi um presente de Amor. Melhor do que de qualquer outra forma, o gesto que simboliza o desejo expresso que todos temos de que a sua vida se preencha dos sorrisos profundos e dos momentos inesquecíveis que vivemos sempre que nos entregamos a ela agradecidos. A passagem do nosso testemunho, dos nossos valores, da nossa base, da origem comum da nossa forma feliz, responsável, equilibrada e livre de encararmos o mundo que nos rodeia. Aquela luz que nos alumia e aquece, e que nos permite, a cada um de uma forma tão particular, libertarmos a nossa criatividade, desenvolvermos os nossos dons e darmos o melhor que temos em nós ao mundo…

…Eu fui, com o meu maior e mais espontâneo sorriso, escolhido para seu padrinho de baptismo, “na esperança que lhe transmitas os ensinamentos cristãos que alimentam a tua fé, a tua serenidade e a amizade que tens por todos os seres”…

…Para mim, um abraço sentido à forma como procuro viver e preencher os meus dias e à forma como me pretendo entregar; o meu sorriso retribuído; o desejo realizado de não deixar parado o que sinto em mim, observado por uns grandes e meigos olhos azuis…

…Desejo à minha afilhada tudo de bom, o carinho e a bênção d’Ele, que cresça com a coragem de tocar o céu e horizonte longínquo do mar! Eu, estarei sempre que conseguir ajudar…

2 Comments:

Blogger iNeZiTa :) said...

Ehehe...

A lanterninhas azuis :D
é lindaaaaa

Temos tanta sorte ;)

Beijinhos grandes

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto tanto como falam da minha filhota!...
;o)

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home