segunda-feira, setembro 03, 2007

Obrigado meu Amigo!...

…Obrigado meu Amigo do fundo do coração. Pelos momentos que passamos juntos, pela fórmula mágica com que os criamos, pelas brincadeiras que temos e pelas conversas que estendemos sem nunca querer acabar…

…Obrigado meu Amigo pela cumplicidade, pelos sorrisos espontâneos e pelas trocas de olhares. Por ser infindável a quantidade de lembranças que partilhamos e por sonharmos juntos os tantos planos que traçamos…

…Obrigado meu Amigo pelos conselhos dados, pela força constante e por acreditares sempre no que vem de mim. Por me deixares à vontade, por nunca me fazeres sentir medos, nem vergonhas, por me deixares ser o eu mais aberto que sei ser e por me conheceres melhor do que ninguém…

…Como posso não viver agradecido pelas expressões que criamos e que fazem parte da nossa forma alegre de estar? Pelas fotografias que passam uma após a outra enquanto o som dos nossos risos ou das nossas cantorias preenche os recantos do meu quarto mesmo quando estou só?…

…Como posso não viver agradecido pela forma incrível como sentimos sempre a nossa Amizade crescer e pelo que podemos com ela aprender?…

…Obrigado meu Amigo por te lembrares de mim quando eu não estou, por me fazeres sentir querido e pelo valor que me dás. Pela confiança, pelos segredos e por me ajudares a ser para o mundo ainda melhor e mais bonito…

…Obrigado meu Amigo, por não teres dúvidas que te encaixas nestas palavras…

…Um sorriso…