quinta-feira, setembro 13, 2007

Vou-te mostrar…

…E foi enquanto deambulava solto pelos meus sonhos que, mais uma vez, se aproximou e compartilhou comigo os meus pensamentos e sentimentos, como de costume. Sentou-se à minha frente com o seu ar sereno e calmo, e falou-me pausadamente no seu jeito que me eleva, me preenche e me faz arrepiar. Falámos de tantas coisas, viajámos por tantos locais, planeámos tantos projectos, rimos, chorámos, até que me tocou, e a acompanhar o seu olhar profundo que me ocupa a alma, disse:


“A ti, Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Ideia eles se tornam amargos. Através do riso darás ao homem a esperança, e por ela voltarás seus olhos novamente para Mim. Chegarás a Ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida que atingires, conhecereis a inquietação. A ti, darei o Dom da Infinita Abundância, para que te possas expandir o bastante até atingires cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a luz.”

(Autor desconhecido)


…E foi desde esse momento que descobri o que me move, o que orienta as minhas decisões, o que sustenta as minhas amizades, o que me faz sorrir e sentir-me sempre feliz. Em poucas palavras, a minha base, o meu projecto de vida, o meu caminho a seguir, os passos que já dei e aqueles que ainda me faltam dar. O contentamento profundo pelo caminho que percorro, porque o sigo acompanhado, sempre…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cada um de nós tem o seu projecto de vida e o seu caminho a percorrer. Esse caminho é sempre feito em conjunto, estamos sempre acompanhados, especialmente quando pensamos estar sós.

É bom ver nas outras pessoas a certeza do seu caminho.

É bom ver a tua certeza. :)

Beijinho (da ex-colega do lado, agora amiga mais atenta ao que escreves)

12:38 da tarde  
Blogger Tiago Krug said...

Obrigado!
Pelo olhar mais atendo a este canto.
Pelo bom ambiente que vivemos no trabalho.
Pela nova amiga que tenho! =)

Beijo!

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home