quarta-feira, novembro 28, 2007

O que importa é o importante!...

…Os dias têm sido cheios, mas bons. Cheios de trabalho, cheios de actividades e de amigos, e bons porque trazem resultados, porque fortalecem os laços que temos, porque são mais daqueles em que construímos mais um pouco do que somos…

…Porém, o dia hoje foi diferente. Daqueles que nos fazem chegar a casa irritados e desanimados. Por causa da confusão geral dos ambientes que nos rodeiam, porque às vezes há experiências que parecem não querer correr bem, porque nos exigem estarmos sempre a 100% mesmo quando queríamos uns minutos para estar a 95.. Enfim, daqueles dias em que parece que, em vez de edificarmos, recuamos uns passos…

…E foi por isso que hoje resolvi sentar-me para escrever. Para me obrigar a pensar. Para conseguir relativizar o que me chateou e arrumar a situação. Para dar mais peso a tudo o que me tem feito sorrir nos últimos tempos. Porque não sou uma pessoa irritada, nem desmotivada. E, principalmente, porque amanhã é mais um dia importante em que não é esperado estar assim!…

…E o que importa é o importante! Importa viver novidades, ter notícias, preparar surpresas, transformar coisas com carinho, ajudar amigos em mudanças, mandar mensagens, combinar encontros, programar actividades e, a cada dia, preparar o coração para aquilo que novo acontecer!…

(Pronto! Acho que estou preparado para o dia de amanhã! =p)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

algumas pessoas têm exactamente dificuldade em definir o que é importante. Sei que tu sabes embora sejam precisos momentos piores para darmos valor aos outros todos que são tantos!
dri

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que não importa é o desimportante

4:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home