quarta-feira, maio 21, 2008

James…

…É boa a forma como me identifico em ti. A tua juventude, o teu dinamismo, os teus gostos, a forma aberta como sorris e o brilho no teu olhar, tornaram desde sempre espontâneas as brincadeiras que tenho contigo e a minha preocupação em querer ver-te bem. As nossas conversas sinceras e abertas, deixam-me cheio e feliz por me revelarem tantas coisas bonitas que tens em ti, com que aprendo também, e tantos valores e princípios que temos em comum. A forma tão autêntica como retribuis o que dizes que te dou, o teu entusiasmo, a tua aceitação e compreensão, fazem-me sentir que, de uma nova forma, o meu olhar para o mundo, os sonhos que tenho, continuam vivos sem pararem em mim…

…Senti-lo, preenche-me, torna-me ainda mais optimista, confiante e forte, mais responsável e bonito. Faz com que toda a minha caminhada valha já a pena. Torna-me ainda mais feliz! Vive-lo, saber que há quem procure pintar a sua vida nos mesmos tons de azul, faz-me sorrir profundamente…

…Meu maninho, não fui eu que te salvei. A tua força, a tua sensibilidade, a tua beleza, estão no teu coração como te digo sempre. E é ele que te fará escreveres a tua história bonita também: a cada dia, se deres o melhor de ti, se não te esqueceres de pensar no que Ele faria no teu lugar; com o tempo, sempre que fores coerente contigo mesmo, com o que dizes e com o que escreves. Enquanto o fazes, estarei sempre aqui ao teu lado. Porque juntos somos sempre mais fortes, entendemos ou relativizamos melhor os problemas e encontramos sempre melhores soluções. Porque nos sabemos ouvir e apoiar, sem questionar ou julgar…

…Ele ama-nos inteiramento como somos. A proposta, é sermos cada vez melhores todos os dias. Quanto mais o formos, quando mais O reflectirmos nas nossas acções e atitudes, mais ele sorrirá!…

…Obrigado pela tua amizade. Obrigado pela tua coragem. Confio e orgulho-me muito de ti. Vales mais do que todas as aves do céu!…