sábado, maio 23, 2009

Silêncio…

…Vi uma vez uma menina sentada em cima de um coração. Era grande, redondinho, cheio e simples. Estava sentada sem medo de escorregar, livre, com um sorriso meigo no rosto. Nos seus olhos via paz. Hoje recordo-me dela no meu silêncio. Recordo que também eu posso olhar-me assim, sentado num coração que paira ao sabor de uma aragem fresca. Nos momentos em que o consigo, sinto-me em paz, sinto-Te comigo protegendo-me como se nunca mais me tivesse de preocupar. Sorrio também, profundamente…

…Aconchego-me, abro o livro que trago comigo, e rezo um pouco por quem amo. Torno este silêncio no presente que tenho para Te dar, para que me lembre de calar em mim o que não é manso e humilde. Para Ti, repito o poema que me escreveste, o sentimento que me despertaste. Repito o sorriso que desenhaste no meu rosto…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque um sorriso equivale a milhares de palavras, sorrisos profundos ainda melhor :)

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home