sábado, maio 09, 2009

Novos sabores…

…Terminava a sopa quente e aveludada quando, entre os meus pensamentos que me levavam a momentos que outrora sinto que me fizeram crescer, desperta a minha atenção o gosto e o contraste do chá frio que tinha colocado também sobre a mesa. Lembrou-me da importância das novas experiências, do tesouro que são as nossas diferentes sensibilidades e que não nos deixa circunscritos às nossas limitações intrínsecas. Poderemos sempre ser ainda mais completos se tentarmos olhar com os olhos de quem connosco partilha; se escutarmos da forma atenta que nos deixa compreender as suas motivações. Nessa altura, veremos cada vez menos como num espelho que destorce as imagens, e cada vez mais como se nos aproximássemos daquela realidade que parecia distante, mas que está ao nosso alcance. Como a possibilidade da descoberta de novos sabores…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Somos diferentes em tudo, desde o dia que Ele nos criou.
Só uma mão tão poderosa e uma mente tão inteligente conseguiriam construir coisas assim tão perfeitas. Certamente se essa tivesse sido uma tarefa para o Homem de hoje, nada seria assim.
Fomos sorteados pelo Seu amor, só temos a crescer e a aperfeiçoar-nos com tudo aquilo de que dispomos.
E é como dizes, completamo-nos se tentarmos olhar com os olhos de quem connosco tudo partilha.
Beijinho, Paula :).

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home