quarta-feira, julho 23, 2008

No meu cantinho…


…Hoje recebi visitas. Fui mais uma vez felicitado pelos sorrisos de quem partilha comigo mais esta nova etapa da minha vida. Sinto-me cheio, sinto-me acompanhado. Neste cantinho que tornei meu brinco com as luzes e com as cores, misturo os sons e os sentimentos. Toco com atenção o espaço, envolvo-o da poesia que gosto de ler, contemplo até me deixar envolver. Sou eu em cada pormenor e partilho-o com quem dele se deixa abranger. E cada canto traz a emoção das lembranças que guarda, traz os momentos que nele já vivi, traz todos os que foram partilhados. No livro que deixo sobre a bancada, aumentam as palavras amigas de incentivo, aquelas que me tocam directamente o coração e que me fazem ter a certeza que no mundo, o Amor tem morada. Que mora connosco onde o quisermos levar, onde formos dedicação e abertura, onde nos deixarmos sorrir e chorar, sentir frágeis e fortes, onde soubermos que, aconteça o que acontecer, podemos voltar. O meu refugio, a vossa casa…

(O tempo voa… queria agradecer ao pai e à mãe, queria agradecer a todos aqueles que com os seus sorrisos e a sua entrega me ajudaram a viver novos momentos inesquecíveis e, com eles, aos poucos, a construir este espaço que hoje em dia, é o meu lar…

Todo ele, lembranças vossas…)