domingo, junho 07, 2009

Com a mão direita sobre o teu ombro…

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

Carlos Drummond de Andrade

…Hoje, foi mais um dia de entrega. Simbolizei-o com a mão direita sobre o teu ombro. Canto, deixo-me envolver neste dia que poderá tocar tantos corações profundamente. Rezo por ti, para que te deixes envolver por este Espírito que nos transforma. Rezo por mim, para que te consiga sempre transmitir isto que sinto e que me faz olhar com amor para o mundo. Agradeço cada um dos sorrisos que trocamos…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:), sem palavras...
Beijo, Paula!

9:14 da manhã  
Blogger Anabela said...

É um pouco longo para o ser, mas é, sem dúvida, o meu lema, essas palavras do amigo Carlos Drummond!! E sei que às vezes podemos caír no ridículo por ser assim! Mas também hà aquela história do burro, do velho e do rapaz!!
Bom, essa tua experiência como padrinho só tu podes dizer como é! Neste crisma fui só cantar e senti a energia e o amor de Deus que por ali pairava; agarrei-me a ela, mal vi um bocadinho! E é engraçado partilhar estes momentos convosco!!

10:54 da tarde  
Anonymous Margarida said...

obrigada :)*

8:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home