sexta-feira, agosto 08, 2008

Um caminho recompensador…

…Sim, foi difícil. Foi difícil porque me habituei àquela vez por semana em que nos encontrávamos para falar sobre as nossas coisas, discutir ideias, e até rezar um pouco. Foi difícil porque me ensinaste tantas coisas sem o saberes. Foi, por sentir prévias as saudades, porque admiro tanto em ti o teu coração, a tua entrega e a tua dedicação…

…Ensinaste-me que há tantas mais pessoas que Lhe entregam todos os minutos dos seus dias, ensinaste-me a querer dar ainda mais de mim, ensinaste-me que às vezes somos fortes mesmo quando nos sentimos frágeis…

…Fizeste-me gostar ainda mais de minha casa. Aliás, ajudaste-me em tantas coisas. Fizeste-me passar a lavar muito melhor a loiça, sabias? Fizeste-me sentir todos os dias uma pessoa tão bonita, aberta e espontânea…

…Impressionas-me com a tua atenção ao que de facto é importante. Sei que juntos celebramos mesmo os momentos de silêncio, sei que juntos O deixamos revelar em nós. Sei que tens em conta cada opinião que te dou. Sei que me ouvirias a divagar horas sobre as coisas que me fazem feliz se eu assim o quisesse e que no final ainda terias paciência para mais das minhas brincadeiras e disparates…

…Acho que tentei não pensar que os últimos dias estavam a passar. Não te disse adeus, disse-te um até logo. Anjos têm destas coisas. Sei que continuaremos próximos. Sinto-o…

…Obrigado! Obrigado por acreditares na nossa amizade para sempre…